Centro de Iemanjá Ogum

 
Ligue já
 
910 200 877
 
 
 

 

Rituais e Trabalhos

 
 
Sobre a solicitação de Trabalhos Espirituais, Amarração ou Rituais, recomendo sempre uma consulta espiritual primeiro. Para cada problema há um tratamento diferente, por isso é que é feita a consulta antes de indicar qualquer trabalho. Fazer um trabalho sem fazer a consulta antes, é como fazer uma cirurgia num médico sem que antes seja feito um exame para identificar o que será operado. É preciso ter esse cuidado para não ter problemas futuros. Amarração Amorosa, Limpeza de Corpo, Abertura de Caminhos, Prosperidade Profissional, Prosperidade Financeira, Feitura de Santo, Obrigação de Período, Amarração Difinitiva, Magia Branca, Afastar Pessoas Indesejadas, Tratar Vícios, Afastar Rival, Magia Negra, Separação Amorosa, Simpatia e Encatamentos, Assentamento e Outros.
 
 
 
 
 
 

 

Sobre Ebós 

 
 
Mãe de Santo Quinta do Conde - Limpezas espirituais Quinta do Conde - astróloga Quinta do conde e Fernão Ferro
 
O que significa ebó? Para que serve um ebó? São perguntas feitas e nem sempre respondidas adequadamente pela maioria do Povo do Santo, que foi catequizado e acabou incorporando no seu vocabulário como sinônimo de (macumba), feitiçaria, maldade e no último caso, de se retirar algum negativo espiritual de uma pessoa, através de uma limpeza de corpo. O termo ebó, tem pelo menos dois significados práticos: O primeiro quando é usado para denominar um processo de limpeza, chamado também de sacudimento. O segundo quando é usado genericamente para o ato de fazer uma oferenda nas ruas ou encruzilhadas.
 
 
 
Mãe de Santo Quinta do Conde - Limpezas espirituais Quinta do Conde - astróloga Quinta do conde e Fernão Ferro
 
A palavra ebó significa literalmente sacrifício ou oferenda e devemos entender isso de uma forma ampla e não somente o que requer uma oferenda animal, mais também, sacrifícios vegetais, minerais e comportamentais. Ebó é sempre uma oferta a ser feita para os ancestrais ou os orixás em agradecimento por bênçãos recebidas ou na intenção de resolver problemas ou obstáculos, abrir portas, oportunidades e evitar as mazelas. Os itens normalmente se compõem de elementos como frutas frescas, cereais, água, bebidas destiladas, mel, azeite; além disso, o ebó pode conter outros itens como dinheiro, roupas, búzios, ervas e etc.
 
 
 
 

Ligue já 910 200 877